Aldo Rogério assume a secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís

Aldo Rogério na Semapa: relação entre Edivaldo e Roberto Rocha segue firme

Aldo Rogério na Semapa: relação entre Edivaldo e Roberto Rocha segue firme

O senador Roberto Rocha manteve a indicação da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, antes ocupada por Marcelo Coelho, que assumiu a secretaria estadual de Meio Ambiente. O Prefeito Edivaldo empossou na tarde desta quinta-feira (29) o novo titular da Semapa Aldo Rogério Ribeiro Ferreira. Ele tem como compromisso fortalecer e dar continuidade às ações de planejamento e execução das políticas municipais de produção agropecuária, agroindustrial, de abastecimento e pesqueira, com foco nas atividades geradoras de trabalho e renda.

A nomeação com a presença de Roberto Rocha mostra a continuidade da aliança de Edivaldo com o PSB e fortalece a parceria do socialista pela reeleição do prefeito.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou que o novo secretário já mostrou sua competência auxiliando na Secretaria de Desporto e Lazer, onde era secretário adjunto, e hoje assume a Semapa, no lugar do Marcelo Coelho que agora é secretário no governo do Estado. “Esta é uma grande missão e desejamos muito sucesso nesta nova pasta que tem um papel importante nesta gestão”, disse Edivaldo.

“Este é um momento muito importante e espero que Deus me conduza para realizar um bom trabalho à frente da pasta, de maneira a contribuir para o alcance das metas do prefeito Edivaldo”, disse Aldo Rogério.

Uma ideia sobre “Aldo Rogério assume a secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís

  1. Essa pasta é muito importante,São Luis precisa produzir alguma coisa além de “folhagens”.As feiras precisam de ter o mínimo de saneamento , fiscalização e destinação adequada dos seus resíduos sólidos.Sem falar na falta de assistência técnica e creditícia efetiva aos produtores.Qual a qualificação profissional do novo secretário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *