Minha Casa: Prefeitura convoca para assinatura de contratos do Residencial Luiz Bacelar

minha-casa-minha-vida-fase-2A Prefeitura de São Luís convocou os beneficiários do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” do Residencial Luiz Bacelar 1 e 2, para assinatura de contrato de financiamento de imóvel junto à Caixa. O atendimento será realizado em duas etapas, na segunda-feira (21), para beneficiários do Residencial Luiz Bacelar 1 e, na terça-feira (22), para beneficiários do Residencial Luiz Bacelar 2.

A assinatura será na Central de Atendimento Social do Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Castelo Branco, s/n – São Francisco das 8h às 16h. No ato, os sorteados deverão apresentar documento de identificação.

Confira a lista dos beneficiários convocados abaixo:

Beneficiários do Residencial Luiz Bacelar 1

Beneficiários do Residencial Luiz Bacelar 2

26 ideias sobre “Minha Casa: Prefeitura convoca para assinatura de contratos do Residencial Luiz Bacelar

  1. Quando fomos assinar o contrato disseram que até o dia 20 de Janeiro seria entregue as chaves , mas não foi isso que aconteceu , ja pagamos até a 1° parcela e nada de entregarem o mais importante , as chaves .

  2. poxa eu não via hora de assinar o contrato assinei agora o problema e a chave já paguei a primeira parcela moro de aluguel e gastaria muito de saber quando irão entregar as chaves do Luís Bacelar.Obrigado.

  3. Seu prefeito estamos a espera de uma resposta queremos receber nossas casas.ja estamos pagando a segunda parcelas e nada de Chaves poxa isso ja e de mais moro de aluguel e não vejo a hora de receber minha chaves

  4. eu to muito indignadacomesse povo que diz que me ligarão.
    eu vou entrar com uma açãocontra a prefeitura, vou ate ofim,mais querominha casa,tenho direitos,gasto dinheirocompassagens desde 2009,pra chegar agora eles me falarem que eu perdi.indignadissima comessa situação.

  5. Agora que eu fiquei sabendo pois sempre eu ia lá no São Francisco no posto da minha casa minha vida e os pessoal de lá sempre me dizia no próximo mês eles iriam dizer aonde era a casa e só agora eu fiquei sabendo aonde era.
    pois eles me falaram que era na vila Maranhão e na hora era ele no Bacelar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *