“Estamos realizando um dos maiores programas de urbanização da capital”, afirma Edivaldo

16395_entrevista_radio_esperanca_311215_foto_mauricioalexandre8

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, fez um balanço da gestão em entrevista ao programa  “Manhã da 100”, da Rádio Esperança FM. O maior destaque foi para os avanços nas ações de Infraestrutura da capital em parceria com o governo do Estado, que estão mudando, de fato, a vida das pessoas.

“Estamos realizando um dos maiores programas de urbanização da nossa capital, com mais de 330 km de ruas pavimentadas este ano, construção de meio-fio, sarjeta e calçadas, implantação de rede de macrodrenagem e expansão e revitalização da iluminação pública. Parte desses investimentos é fruto da nossa exitosa parceria com o Governo do Estado, por meio dos programas Mais Asfalto e Interbairros”, ressaltou Edivaldo.

Os programas de asfaltamento, alterações no trânsito e vias Interbairros para desafogar os principais corredores deverão ser as principais marcas deixadas pela administração de Edivaldo.

O ‘Mais Asfalto’ está requalificando cerca de 120 quilômetros de vias urbanas na capital, em 17 bairros – e o Interbairros, que vai implantar 14 novas conexões viárias no trânsito de São Luís. Muitas dessas conexões já estão na fase de conclusão.

Diferente do que os adversários tentam plantar, Edivaldo ressaltou a confiança e carinho com que é recebido em todas as comunidades que visita, seja vistoriando serviços públicos, inaugurando obras ou mesmo em conversas informais com os moradores.

5 pensou em ““Estamos realizando um dos maiores programas de urbanização da capital”, afirma Edivaldo

  1. Cadê o concurso da Semed para professores? que disse realizar desde 2014 e nada. E o auditores interno do município fizerem o concurso em 2015 e até hoje não se ouviu falar se algum aprovado foi convocado para trabalhar e olha que o valor da inscrição foi caro R$ 200,00. O prefeito faz muito discurso pra pouca produtividade.

  2. 20 creches

    5 escolas em tempo integral

    2 elevados ( forquilha e Calhau )

    Melhoria na malha viária e construção de um novo anel viário.

    2 hospitais UM na região Itaqui / Bacanga e outro de grande porte de urgência e emergência Dtr Jackson Lago

    Construção de mais 2 UPAs e reforma dos postos de saúde já existentes

    Quadruplicar equipes do PSF ( programa saúde da família )

    Debater, discutir , avaliar e implementar novo plano diretor para cidade.

    Criar o banco do povo

    Implementação dos BRTs e nos 100 primeiros dias do bilhete único.

    Apresentação de projeto para o VLT

    Fomento do turismo nos segmentos (sol e mar) com reestruturação dos bares e restaurantes do litoral e valorização da praia grande.

    NADA DISSO FOI FEITO!!!!! E isso é só uma parte das promessas registradas em vídeo pelo atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *