Edivaldo já tem 15 partidos garantidos em sua coligação

20160606_111849

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior,  se reuniu na manhã desta segunda-feira (6) com dirigentes de partidos que formarão sua coligação  nas eleições  de outubro. São 15 partidos que participam do diálogo e confirmaram presença no palanque. PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PC do B, PEN, DEM, PRP, PSDC, PDT, PR, PRTB e PSL participaram do evento.

O prefeito destacou que a reunião traçou estratégias para a pré-campanha. “Nós dialogamos há alguns meses com os partidos respeitamos os partidos para construir este momento”, afirmou o prefeito.

Participaram o presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha; deputado estadual do PCdoB, Othelino Neto; presidente do PEN, Jota Pinto; presidente do DEM, Juscelino Filho; presidente do PRP, Severino Sales; presidente do PTC, Edivaldo Holanda; presidente do PROS, Gastão Vieira; presidente do PSL, Chico Carvalho, presidente do PSDC, Dr. Aragão; presidente municipal do PSC, Isarel Costa; representante do PSD, George Máximo; vereador representante do PTB, Pedro Lucas; presidente municipal do PR, Hélio Soares e o presidente municipal do PRTB, Basileu. O deputado federal Júnior Marreca (PEN) também prestigiou o evento.

Ficou certado o lançamento da pré-candidatura em grande evento na Assembleia Legislativa no próximo dia 17, às 17h.

4 pensou em “Edivaldo já tem 15 partidos garantidos em sua coligação

  1. Cara que bancana ver esse apoio. Isso permite com que algumas pessoas confiem mais em Edivaldo porque tem grandes representantes do povo que apoiam a candidatura do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *