A falta de empenho do PCdoB de Imperatriz

Comunistas de Imperatriz precisam entender que vitória de Rosângela será vitória de Flávio

Comunistas de Imperatriz precisam entender que vitória de Rosângela será vitória de Flávio

O PCdoB de Imperatriz faz corpo mole em relação à candidatura de Rosângela Curado, do PDT. Ciente que sua reeleição em 2018 passa pela vitória da aliada na segunda maior cidade do Maranhão, o cidadão Flávio Dino já avisou que “vestirá a camisa” para derrotar o ficha suja Ildon Marques (PSB) e o delegado Assis Ramos (PMDB).

O recado do governador, no entanto, ainda não foi entendido pela “dissidência comunista emadeirada”, movimento capitaneado pelo deputado estadual Marco Aurélio.

É preciso entender que o momento de disputa dentro do grupo dinista já foi superado e o que está em jogo agora é o PCdoB ajudar a promover a vitória que significará a vitória de Flávio na cidade.

Outro lado

O presidente estadual do PCdoB, secretário Márcio Jerry, garantiu que o partido está plenamente empenhado na eleição de Rosângela Curado em Imperatriz. Para Jerry, a reclamação não procede, uma vez que o PCdoB está na linha de frente pela eleição da chapa Rosângela-Adonilson (vice do partido comunista).

1 pensou em “A falta de empenho do PCdoB de Imperatriz

  1. O problema está no ” sem voto” Clayton Noleto que morre de ciúme do “com voto” Marco Aurélio. Clayton só pq baba o ovo do Márcio Jerry, chegou ao cargo de secretário ( tendo sido um Zé Ninguém a vida toda ). Um dia Flávio Dino, inteligente como é, vai perceber que, não pode amarrar seu cavalo em babões e fracassados. Tem gente muito próximo do Flávio Dino que já fracassou em Imperatriz, vai repetir a dose ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *