Magno Bacelar é o candidato do grupo dinista em Chapadinha

Magno Bacelar registra candidatura

Magno Bacelar registra candidatura

Mais uma curiosidade do mundo político. O candidato do grupo de Flávio Dino à prefeitura de Chapadinha é justamente o ex-deputado Magno Bacelar. Nesta segunda-feira (15), último dia do prazo, Magno registrou a candidatura tendo como vice Talvane Hortegal.

Já estava definida unidade entre os pré-candidatos de oposição à prefeita Dulcilene Belezinha. O próprio Talvane, os deputados Levi Pontes e Paulo Neto estavam na discussão sobre a candidatura.

Levi, que era muito cotado para ser candidato, confirmou ao Blog que irá apoiar Bacelar. “Não tive condições de ser candidato. Então, o Magno será o candidato do grupo lá”, afirmou.

O curioso é que Bacelar foi um ferrenho crítico do grupo dinista e o único que tinha coragem de defender os maiores absurdos do governo Roseana Sarney durante seu mandato como deputado. Era considerado inclusive um folclórico na Assembleia. mas nas voltas que a política dá, está exatamente do lado oposto agora.

Com a decisão do Supremo Tribunal Federal de que quem julga as contas de ex-prefeitos é a Câmara Municipal, Bacelar acredita que está respaldado para a disputa. Ele tem contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas da União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *