Rodoviários aprovam greve, mas ainda não irão paralisar

Após os dois de assembleia nesta quinta-feira (12), o sindicato dos rodoviários aprovou o estado. Porém, os ônibus não vão de circular imediatamente. O sindicato concedeu até a metade da próxima semana, para que as negociações entre as partes possam acontecer.

Os rodoviários elencaram várias questões salariais como o não pagamento do 13º salário dos funcionários; as condições de trabalho e os pontos finais dos trajetos. Segundo os trabalhadores quase todos os pontos finais da capital, estão em situação precária, sem o mínimo de infraestrutura, como por exemplo, a falta de banheiros para atender as necessidades da classe e dos usuários do sistema.

Eles também denunciam que algumas empresas que perderam a licitação dos transportes no ano passado e ficaram fora do sistema não cumpriram com suas obrigações de pagar as verbas rescisórias.

 

1 pensou em “Rodoviários aprovam greve, mas ainda não irão paralisar

  1. Esquematizado esses dois sindicatos te armação p aumento de passagem agora vamos ver se o prefeitinho tem. Palavra onde em um programa na TV difusora RESENHA o mesmo disse e garantiu que não haveria aumento de passagem em 2017 nesse programa estava incluso os bloqueios jeisael garrone John curtrim e o clordoaldo vos que tanto defenderam ele vamos ver se esse prefeito tem palavra e vamos ver se ele conceder esse aumento quero ver a cara dos 4 blogueiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *