Segmento evangélico aposta em pré-candidatura de Eliziane Gama para o senado federal

Será sábado (16) no Rio Poty Hotel às 08h30 ocorrerá o lançamento da pré-candidatura ao Senado da deputada federal do PPS Eliziane Gama. A deputada será aclamada pelo segmento evangélico e por diversos movimentos sociais.

Muitas denominações evangélicas estarão presentes no evento e, ao que tudo indica, o segmento evangélico está pacificado e focado em ter uma senadora representante do segmento. Na sua denominação, o presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (CEADEMA), Pastor Pedro Aldir Damasceno e o presidente do Conselho Politico da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), Eleazar Ceccon confirmaram ainda no ano de 2017 Eliziane a uma das vagas ao Senado com apoio de todas as igrejas evangélicas.

“A igreja através da CEADEMA se dispôs resolutamente a apoiar a pré-candidatura ao Senado da deputada federal Eliziane Gama. Esse é um projeto não somente dos evangélico em geral mas de grande parte da população maranhense votante”, afirmou o Pastor Pedro Damasceno.

No caso do Maranhão seria um enorme avanço tanto para os movimentos sociais como para o segmento evangélico seria um enorme avanço ter alguém de suas fileiras na câmara alta. Assim, Eliziane Gama caminha para se consolidar como uma das favoritas no pleito de outubro deste ano e mudar a cara senatorial do Maranhão.

3 ideias sobre “Segmento evangélico aposta em pré-candidatura de Eliziane Gama para o senado federal

  1. Quero aqui declarar meu apoio e de minha família a pré candidatura da nossa futura senadora Eliziane Gama visto que está desempenhando um grande trabalho na Câmara dos deputados e que é uma pessoa competente, ética, humilde e ficha limpa. Assim merece nos representar e trabalhar pelo nosso estado e demais estado da federação na Câmara ALTA. Conte comigo deputada e demais companheiros que iremos lutar pela sua eleição ao senado Federal. Deus está ao nosso lado. Vc será vitoriosa nas eleições de outubro deste ano. Fé em deus.

  2. Vamos. Renovar com Eliziane Gama e Weverton rocha o senado/maranhão…. força jovem…..adeus oligarquia Sarney….adeus velharia eterna do senado….. força jovem…. renovação….novo maranhão …de Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *