Ribamar Alves agora busca prefeitura de Santa Inês

Ribamar Alves desiste de disputa com Antonio Almeida

O deputado federal Ribamar Alves (PSB) desistiu da Ação para reverter a eleição do Diretório Estadual do PSB, que reconduziu José Antonio Almeida ao cargo de presidente da legenda no Maranhão. A Direção Nacional já havia deferido a eleição no final do mês passado, mas Alves ainda não havia jogado a toalha.

O titular deste blog encontrou o deputado na manhã de hoje (6) em um Shopping de São Luís e o parlamentar confidenciou que se dedicaria exclusivamente a sua candidatura ao cargo de prefeito do município de Santa Inês.

“Preferi deixar isso pra lá. Há males que vem para o bem, pois se eu fosse presidente, deveria me dedicar no processo eleitoral em todo o Estado. Mas agora, foi me dedicar de corpo e alma a eleição na minha cidade natal e apoiar companheiros em algumas cidades vizinhas”, afirmou Alves.

Ribamar havia afirmado após a eleição da legenda realizada em outubro, que o processo eleitoral que reconduziu Almeida havia sido fraudado e entrou com recurso na Direção Nacional do partido.

O atual prefeito da cidade é Robert Bringel, marido da deputada Estadual Vianey Bringel. “O atual prefeito tem muito poder econômico. A eleição de 2004 foi muito apertada e ele venceu por pequena diferença. Mas as coisas aconetcem no momento certo. Depois, me elegi deputado federal e tenho agora uma experiência muito importante para ajudar minha cidade”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *