Bia Venâncio volta a ser prefeita de Paço do Lumiar

Bia Venâncio volta a sentar na cadeira como prefeita de Paço do Lumiar.

Como esperado, Bia Venâncio (PSD) retorna ao comando do Executivo Muncipal de paço do Lumiar. E a vitória de Glorismar Rosa Venâncio Aroso veio no Superior Tribunal de Justiça (STJ), com a decisão do ministro Ari Pargendler, que deferiu o pedido de Bia e cassou a decisão do desembargador Raimundo Melo, que havia determinado o afastamento da prefeita.

Pela decisão do ministro a prefeita só pode deixar o cargo após a decisão em trânsito e julgado da Ação principal contra a peessedista, que é acusada de improbidade administrativa.

A decisão, que saiu no final da tarde de hoje (23) só deve ser publicada no Diário da quarta-feira (25), mas a prefeita já poderá informar aos órgãos competentes e retomar o cargo amanhã (24). 

O vereador e filho da prefeita, Thiago Aroso (PSD), passou o dia em emissoras de Rádio AM, defendendo a administração da prefeita e as ações da Câmara Municipal, cassando o vice-prefeito Raimundo Filho, que ainda está como prefeito em exercício, mas não chegou nem a ter acesso ao cofre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *