Candidato inventado por Bia surge forte no páreo

Há uma semana o vereador Sebastião Almeida (PSDB) cuidava da sua pré-campanha para voltar à Câmara de Paço do Lumiar. De repente, uma mudança brusca nos planos do grupo Bia Venâncio (PSD) o colocou no topo da disputa municipal luminense e Almeida foi oficializado como candidato do grupo Bia a prefeito.

Neste sábado, o vereador foi homologado como candidato a prefeito do grupo e sai de um patamar de quase desconhecido na política maranhense a fortíssimo candidato em um dos maiores colégios eleitorais do Maranhão. A convenção tucana foi realizada em conjunto com PSDC, PSD, DEM, PRB, PSC, PPL, PRP e PV, que farão parte da coligação de Almeida.

“Nós estamos preparados para o embate, temos um bom time e o maior grupo politico, que são fatores importantes para qualquer eleição. A nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto”, afirmou o candidato.

O parlamentar terá a seu favor a máquina municipal, a força de oito partidos e a maioria dos vereadores de mandato, inclusive o presidente da Câmara, Alderico Campos (DEM).

O companheiro de chapa de Almeida será o também vereador Dr. Wilson (PSDC).

A jogada de Bia foi perfeita, tirando do páreo o deputado federal Pinto da Itamaraty (PSDB) e tendo um tucano de sua confiança como candidato, já que Adriano Sarney (PV) desistiu da candidatura. Assim, ela tem ainda amplo apoio dos vereadores, que terão um companheiro de parlamento no páreo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *