Castelo fica sem vice-líder na Câmara Municipal

Cansado de não ser ouvido, Chaguinhas abandona Castelo.

O vereador Francisco Chaguinhas (PRP) que era o vice-líder do governo João Castelo (PSDB) na Câmara Municipal de São Luís chutou o pau da barraca e fez duras críticas ao prefeito. O parlamentar entregou o cargo de vice-líder. O PRP de Chaguinhas foi o primeiro partido a acertar aliança com Castelo, mas a relação parece ter azedado de vez entre os “aliados”.

O presidente do PRP no Maranhão reclamou da falta de atendimento de Castelo a sucessivos pedidos de asfaltamento em sua região nos bairros de São Cristovão e Jardim São Cristovão. Chaguinhas alegou que assim fica difícil defender o governo municipal perante sua comunidade.

“O que estou ganhando com isso? A Rose Sales (PCdoB) bateu no prefeito dia e noite e seu bairro (região do Anil) está muito melhor que o São Cristovão. No meu bairro, nem os buracos são tapados”, afirmou.

O vereador reclamou de ter várias vezes solicitado do prefeito intervenções asfálticas no São Cristovão. Apesar de alegar que continua como aliado do prefeito, preferiu entregar o cargo de vice-líder do governo para cobrar as intervenções no seu reduto eleitoral.

“Chegou um determinado momento que de tanto você não ser ouvido e coloca em sacrifício toda seu trabalho de liderança o momento é propício. Eu sempre fui um vereador que expressou o que sente. Eu sou aliado do prefeito, mas posso externar minha insatisfação. Sou aliado, mas não alienado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *