Cutrim diz que risco de ser assassinado é fato concreto

cutrimEm entrevista ao jornalista Marcus Saldanha, de O Imparcial, o deputado Raimundo Cutrim (PSD) diz que agora teme por sua vida. Ainda assim, rechaça deixar a base aliada do governo. Quando questionado se tinha medo de morrer, o deputado foi categórico em afirmar que o risco é concreto.

“É um fato concreto. Só falta agora eles me matarem. Todo mundo tem medo de morrer, mas eu não sou homem de andar para trás e nunca vou morrer covarde. Sou uma pessoa destemida e não sou de mandar recado a ninguém. O que tão fazendo comigo só falta me matarem. Já tiraram a vida do meu filho, já tentaram me desmoralizar e eu não sei o que vem pela frente”.

Cutrim diz que confia em Roseana Sarney e no senador José Sarney. Para ele, o secretário de Segurança Aluísio Mendes e setores da imprensa conspiram contra ele. “Acredito no nosso grupo e na governadora Roseana Sarney, conheço a postura dela, a sua personalidade, trabalhei muitos anos ao lado dela. Acredito no nosso grupo e não sou de tá pulando de galho e se um dia tivesse que sair do grupo teria que ter respaldo e justificativa. O presidente Sarney é uma pessoa de muita amizade e tenho muito carinho por ele. Isso aqui é o secretário [Aluísio Mendes] com alguns profissionais “da imprensa” que estão montando esta armação contra Cutrim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *