É hoje: Encontro do PSB com a presença de Eduardo Campos

Luciano Leitoa e o presidenciável Eduardo Campos.

Luciano Leitoa e o presidenciável Eduardo Campos.

O Encontro Estadual do PSB será realizado hoje na Assembleia Legislativa do Maranhão, com a presença do governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos. O evento será realizado no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir das 16h. Vários partidos do campo de oposição no estado foram convidados para o evento.

Confirmaram presença o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o presidente do PSDB, Carlos Brandão, o presidente do PP, Waldir Maranhão e o presidente municipal do PDT, Weverton Rocha. A presidente do PPS, deputada Eliziane Gama, está viajando à Brasília, mas disse que se esforçaria para chegar a tempo do evento. Caravanas de todo estado estão em São Luís, com muitos prefeitos e vereadores.

O presidente estadual da legenda e prefeito de Timon, Luciano Leitoa, disse que o principal objetivo é reafirmar a nova composição da direção estadual socialista e que Eduardo Campos preste esclarecimentos sobre sua pré-candidatura à presidência. “O Encontro é para marcar a reorganização partidária do PSB. O partido passou mais de um ano sob intervenção sob a direção do Carlos Siqueira, da Executiva Nacional. Houve a necessidade do presidente nacional vir aqui falar sobre o projeto do partido e o que está pensando a nível nacional. Ele vem para fortalecer este novo momento no Maranhão”.

Luciano disse que apesar do tradicional racha do PSB, este é o momento em que o partido aglutina mais chances de unidade. “Tudo tem o momento da maturidade. Todo mundo quer ver o Eduardo Campos candidato a presidente da República e isso tem nos unido. Visando 2014, tem se trabalhado pela união”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *