PT nacional proíbe Washington de renunciar caso Roseana saia ao Senado

Do Blog do Diego Emir

roseanawashingtonO que parecia ser algo acertado entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o vice-governador Washington Luiz (PT), a renúncia em conjunto no mês de março, visando as eleições de outubro de 2014, pode acabar virando uma grande dor de cabeça e acabar estremecendo a aliança entre o PMDB e PT no Maranhão.

Já tinha sido combinado que caso Roseana deixasse o governo para disputar a vaga de senadora, Washington também renunciaria, com intuito de disputar a vaga de deputado federal. Porém a executiva nacional do PT chamou o vice-governador para uma reunião e ordenou – caso ela renuncie, para disputar algum cargo, ele deve permanecer.

A situação causa uma grande embaraço na relação entre os dois, uma vez que o PMDB teme que esta ordem do PT venha com interesse de que os rumos do governo nos últimos meses, tome outra direção.

Porém Washington Luiz é favorável a renúncia em conjunto, inclusive ele já vem trabalhando para que seu nome ganhe força e ele consiga vencer as eleições para deputado federal. Falta a executiva nacional do PT, também concordar com essa postura.

1 pensou em “PT nacional proíbe Washington de renunciar caso Roseana saia ao Senado

  1. Many thanks so much for this! I’ve not been this moved by a web site publish for quite some time! You might have obtained it, whatever that means in blogging. Anyway, You’re unquestionably someone that has something to say that folks require to hear. Sustain the superb work. Hold on inspiring the individuals!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *