O deputado estadual Raimundo Cutrim (sem partido) anunciará nesta terça-feira (3) na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão sua retirada da base governista. O deputado não faz mais parte do grupo de apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB).
A filiação de Cutrim ao PCdoB será na próxima semana, mais provavelmente dia 14, e deve contar com a presença do ministro do esporte, Aldo Rebelo.
Cutrim vem ensaiando sua saída da base governista há muito tempo. Seu maior desafeto dentro do grupo é o secretário de segurança, Aluísio Mendes. O deputado tem percebido que tem sido preterido nessa queda de braço pela governadora e deixa a ala governista.
Esse aí não sabe o q quer.
Ladrão sem vergonha depois de tudo que apronta fica ai se fazendo de santinho, bando de políticos sem vergonhas ladrão aprontou tudo que não presta ainda quer representar a população, mas ladrão é um pobre quando rouba uma galinha safado vai trabalhar velho sem vergonha depois de tanta bandalheira estar ai sendo corruptos pro povo votar num sem vergonha desse safado