Raimundo Cutrim anunciará amanhã filiação ao PCdoB

Raimundo Cutrim vai para o PCdoB.

Raimundo Cutrim vai para o PCdoB.

O deputado estadual Raimundo Cutrim (sem partido) anunciará nesta terça-feira (3) na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão sua retirada da base governista. O deputado não faz mais parte do grupo de apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB).

A filiação de Cutrim ao PCdoB será na próxima semana, mais provavelmente dia 14, e deve contar com a presença do ministro do esporte, Aldo Rebelo.

Cutrim vem ensaiando sua saída da base governista há muito tempo. Seu maior desafeto dentro do grupo é o secretário de segurança, Aluísio Mendes. O deputado tem percebido que tem sido preterido nessa queda de braço pela governadora e deixa a ala governista.

3 pensou em “Raimundo Cutrim anunciará amanhã filiação ao PCdoB

  1. Ladrão sem vergonha depois de tudo que apronta fica ai se fazendo de santinho, bando de políticos sem vergonhas ladrão aprontou tudo que não presta ainda quer representar a população, mas ladrão é um pobre quando rouba uma galinha safado vai trabalhar velho sem vergonha depois de tanta bandalheira estar ai sendo corruptos pro povo votar num sem vergonha desse safado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *