Notas quentes desta quarta-feira

Rodrigo Ramos fala da pobreza do MA

rodrigoramosQuando muito se reclama da falta de politização e de visão de mundo dos jogadores de futebol, o goleiro do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos,  deu uma aula de posicionamento, ao afirmar em entrevista à Rede Globo da pobreza do Maranhão, mesmo em um momento de euforia pelo acesso do Sampaio à Série B do Brasileirão.

Ramos disse em rede nacional que o Maranhão é um estado com índices de pobreza muito grande e somente um acesso como esse pode dar alegria aquele povo maranhense. Curioso que alguns radialistas criticaram as declarações afirmando que jogador não deveria se meter em política. Jogadores tem que mostrar que enxergam a realidade em sua volta e tem posição. Não apenas repetir as mesmas respostas ensaiadas de sempre. Veja a declaração do jogador. 

Uso indevido de publicidade

A Agência de publicidade Layout acionou um jornalista de São Luís que utilizou em seu blog de forma indevida a peça publicitária produzida pela empresa para a campanha do programa Avança São Luís, da prefeitura da capital. O jornalista colocou o banner em seu blog sem autorização nem da agência e nem da prefeitura, apenas para criar mal estar entre a prefeitura e a classe jornalística da cidade. Queria passar a impressão de que estava sendo financiado pela prefeitura. A Layout já solicitou a retirada do banner do blog.

Trinchão com candidatura firme

O secretário de Fazenda do Estado, Cláudio Trinchão (PSD), reafirmou a pré-candidatura a deputado federal e disse ter sido pego de surpresa pelas notícias de que estaria desistindo de disputar as eleições de 2014. O secretário diz que está utilizando a metodologia de auxílio técnico para garantir apoio da classe empresarial e de prefeitos.

Continua tirando proveito do Sampaio

sergiosampaioA governadora Roseana Sarney (PMDB) continua tirando proveito do bom momento do Sampaio Corrêa. Após as homenagens na Câmara, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e o jogador Arlindo Maracanã estiveram no Palácio dos Leões com a governadora que nunca deu um prego nem uma barra de sabão para ajudar na campanha da Bolívia. Olha a zica!

Articulação aproxima PPS do PCdoB

Uma articulação envolvendo diretamente o Partido Solidariedade (SDD) está amarrando a aliança entre PCdoB e PPS. A articulação está deixando os partidos bem próximos e pode se concretizar em breve colocando o PPS dentro da coligação com o PCdoB. É aguardar para conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *