PPS emite nota negando “sarneysmo” de Eliziane Gama

Eliziane reafirma que é anti-Sarney.

Eliziane reafirma que é anti-Sarney.

O diretório estadual do PPS emitiu nota negando a informação do jornal O Globo de que a deputada Eliziane Gama tenha alguma ligação com o senador José Sarney (PMDB-AP).

Na nota, o diretório afirma que “a pré-candidatura da deputada Eliziane Gama ao governo do Estado tem como alicerce a história de luta junto aos movimentos sociais, a relação com os movimentos de bases populares e a defesa dos direitos humanos”.

Via Twitter, a deputada havia desabafado ontem (15) afirmando que já estava insuportável a tentativa de lhe ligarem à família Sarney.

NOTA PPS-MA

 

Em razão das informações divulgadas ontem (15) na coluna Radar on-line, publicada pelo jornalista Lauro Jardim no site da Revista Veja, a Executiva Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão esclarece que é improcedente a informação de que a deputada estadual Eliziane Gama, presidente deste partido, seja ligada ao senador José Sarney (AP).

A deputada Eliziane Gama, que nunca integrou o grupo do senador no Maranhão, pleiteia legitimamente sua candidatura ao Governo do Estado, posicionando-se como uma alternativa democrática ao maniqueísmo pobre e vazio, da dicotomia Sarney X Anti-Sarney. Este último, utilizado por muitos como instrumento verbal para conseguirem mandatos eletivos.

Independente e autônoma, a pré-candidatura da deputada Eliziane Gama ao governo do Estado tem como alicerce a história de luta junto aos movimentos sociais, a relação com os movimentos de bases populares e a defesa dos direitos humanos. E se apresenta aos cidadãos maranhenses com a consciência de que para mudar de verdade o Maranhão é preciso ter propostas inovadoras, eficientes e a capacidade de implementá-las.

São Luís, 16 de outubro de 2013.

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PPS – MARANHÃO

1 pensou em “PPS emite nota negando “sarneysmo” de Eliziane Gama

  1. Prezados, Boa Noite.

    Para você com interesse em Investir no Certo, pense em Imóveis, Como Hotéis, Salas e Lojas Comerciais.

    Tenho o Investimento Certo para você em Belo Horizonte, a Cidade onde o Investidor terá a rentabilidade Garantida, em Hotéis, Salas e Lojas Comerciais e Apartamentos Residências nas melhores regiões da Cidade.

    Agende já uma reunião, nós vamos até você.

    Breno Silva
    (31) 9773-1202
    Consultor de Invetimentos Imobiliários
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *