Prefeitura de São Luís paga salário de outubro na próxima quinta

salarioO pagamento dos salários referentes ao mês de outubro dos servidores da administração municipal de São Luís será efetuado na próxima quinta-feira (31). A informação é da Secretaria da Fazenda (Semfaz), que tem seguido o cronograma regular de pagamento, conforme compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de pagar os salários ainda dentro do mês.

Neste mês, a Prefeitura realizou a I Semana do Servidor para homenagear o funcionalismo municipal. Na mensagem do contracheque, os servidores municipais também foram homenageados pela passagem do seu dia, comemorado em 28 de outubro, reforçando o compromisso da atual gestão em trabalhar pela valorização e proporcionar melhorias para o funcionalismo público.

Os contracheques estão disponíveis em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil. No terminal do BB, basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. O documento também pode ser acessado pelo portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), na área do servidor, informando matrícula e senha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *