Concurso Assembleia: candidatos a consultor legislativo convocados para prova de títulos

concurso assembleiaSuperada a etapa de resposta aos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita discursiva, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado definitivo das provas para o cargo de Consultor Legislativo Especial do concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão. Para este cargo, a instituição também publicou o edital de convocação para a avaliação de títulos. O formulário está disponível no endereço http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/alema13.

Com relação aos cargos de Técnico de Gestão Administrativa, foi divulgado o resultado preliminar da prova prática de Taquígrafo, com abertura de prazo para interposição de recursos contra o resultado.

Para o cargo de Assistente Legislativo, foi divulgado o resultado preliminar da prova prática de Tradutor e Intérprete de Libras, bem como a oportunidade para interposição de recursos. Em relação ao cargo de Auxiliar Legislativo Operacional, foi divulgado o resultado preliminar da prova prática de motorista, acompanhado da abertura de prazo para recursos.

A consulta individual dos resultados está disponível no endereço http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/alema13.

CONCURSO

 Ao todo estavam inscritos 18.277 candidatos à 87 vagas oferecidas. A concorrência para o cargo de assistente legislativo era a maior: 13.908 candidatos para 52 vagas. Para os demais cargos ficou assim: 2.243 candidatos concorreram às 16 vagas de técnico de gestão administrativa; 1.744 candidatos às 16 vagas de auxiliar legislativo operacional e 382 candidatos às três vagas de consultor legislativo especial.

Com informações da Agência Assembleia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.