Geraldo Castro e Pedro Fernandes participam de audiência sobre Educação na Câmara

Secretários de educação do estado e município participarão de audiência.

Secretários de educação do estado e município participarão de audiência.

Os secretários estadual e municipal de Educação, Pedro Fernandes e Geraldo Castro, confirmaram presença na audiência sobre Educação que será realizada nesta segunda-feira, às 15h, na Câmara Municipal de São Luís. O debate com o tema “A Problemática da Educação no Município de São Luís” foi proposta pelo vereador Ricardo Diniz (PHS), presidente da Comissão de Educação da Câmara.

Ricardo Diniz ressaltou que há muito o que ser debatido a cerca da educação municipal e a participação dos dois secretários será fundamental para discutir tanto a educação dos alunos da rede municipal quanto da estadual que funciona na capital. Também fazem parte da comissão de educação os vereadores Pavão Filho (PDT), Estevão Aragão (SDD) e Marlon Garcia (PTdoB).

Além dos secretários, foram convidados o presidente do Conselho Municipal de Educação, Roberto Mauro Gurgel, o secretário de Articulação Política, Osmar Filho, a presidente do FUNDEB, Lindalva Batista, a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Lindalva Lopes, o promotor de Educação, Paulo Avelar, o presidente do SINPROESEMMA, Antonio Júlio Gomes Pinheiro e a presidente do SINDEDUCAÇÃO, Elisabeth Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *