A arregimentação do “protesto” em frente à prefeitura

Após o cumprimento do acordo da prefeitura de São Luís com os cooperados e terceirizados, que receberam pagamento na última segunda-feira (veja aqui), não fazia mais nenhum sentido a manifestação que ocorre por 10 pessoas em frente à sede da prefeitura de São Luís. O repasse feito pelo Executivo Municipal totaliza R$ 564 mil, correspondendo ao pagamento de mais de três das parcelas do acordo de uma só vez.

Ainda assim, permanece um pequeno grupo em frente à sede da prefeitura, arregimentado pelo Palácio dos Leões, e em especial, pelo vereador Fábio Câmara (PMDB). O grupo, inclusive, atrapalhou a negociação, que poderia ter sido concretizada antes e os funcionários terem recebido antes o seu pagamento. Porém, a turma preferiu atrapalhar os trabalhadores e financiada por políticos, permanece em “protesto”.

"Manifestante" foi buscar orientação dentro do Palácio dos Leões

“Manifestante” foi buscar orientação dentro do Palácio dos Leões

Na foto ao lado, está uma das líderes do “movimento”, que logo após o pagamento dos funcionários na segunda-feira (27) foi até o Palácio dos Leões receber novas orientações sobre a permanência do grupo.

No vídeo abaixo, é possível observar o homem de camisa preta contando dinheiro e dando instruções exatamente à mesma mulher que dias depois foi flagrada saindo do Palácio dos Leões. Em outro momento, mais uma manifestante conta dinheiro recebido pelo por agentes de Fábio Câmara.

Veja como agem os manifestantes profissionais:

 

 

6 pensou em “A arregimentação do “protesto” em frente à prefeitura

  1. É lamentável como o vereador Fábio Câmara pode agir dessa forma. Com certeza, ele não sabe o significado de um parlamentar. Sinceramente, não conheço nenhum trabalho que Fábio Câmara já fez para ser eleito. Só ouço falarem muita coisa ruim sobre ele.
    Sabemos que Fábio é oposição, mas convenhamos chegar a esse ponto. Ele precisa reconhecer que o prefeito tá colocando ordem na prefeitura, como? Pagando quem deve! E para Fábio Câmara resta a vergonha alheia.

  2. Tinha que ser a ~comandita~ de ‘Chato’ Câmara. Trabalhar é bom, vereador, dignifica o homem. O senhor deveria tentar qualquer dia desses. Melhor do que ficar aí caçando conversa com quem tá querendo trabalhar.

  3. É muita falta do q fazer desse blogueiro, pois ao invés de falar do Caos da saúde q essa gestão estar deixando caótica, estar realmente incomodado com os passos dos trabalhadores que estão lutando por um direito q é deles reivindicando sim por 20 meses de salários atrasados q só dessa Gestão são 12 e nem tem vergonha de manter os trabalhadores pais e mães de família nessas condições. O fato de estar manuseando qualquer espécie não significa que seja o q esse blogueiro isinua. Pois esse blog estar demonstrando não ser digno de leitura pelo simples fato de não estar pautado na verdade.
    Com relação ao vereador Fábio Câmara se trata de um executivo q intercede pela população ludovicense que o Prefeito Edvaldo ESQUECEU nos deixando a mercer de uma miseria de cidade e desrespeitosamente tratando os trabalhadores como lixo q nem a decência de atender atende os mesmos. Kd o diálogo? Gestão do ENGANO.

    • Fernando Sousa, concordo plenamente com vc, as suas palavras foram muito plausíveis, principalmente qdo se refere ao prefeito, que não respeita o trabalho das pessoas, digo isso pq tbm sou vítima dele, trabalho como professora de escola comunitária, e estamos a cinco meses do ano passado com o nosso dinheiro que por sinal é FEDERAL, ATRASADO, e sabe o que é pior? Nem satisfação é dada, ficamos à mercê da boa vontade dele, e enquanto isso, as nossas crianças, principalmente os da creche, estão em casa, tendo os pais que se virarem nos 30 para terem que deixar sabe Deus com quem, e nós profissionais da educação, lamentamos essa falta de vergonha, só que infelizmente pouco podemos fazer, pois, todo funcionário, seja lá de qual área for, é digno do seu salário! E qto ao vereador, acho ele de um caráter indiscutível, ele sim, representa o povo, e está com o povo sempre que precisam, e os blogueiros sempre levando pro lado da POLÍTICA, achando que ele vive perseguindo o prefeito, até pq esse prefeito não faz por onde as pessoas falarem bem dele, a não ser os que fazem parte da equipe dele! Eu que digo, ME POUPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Caro Fernando Souza, nunca vi esse tal de Fábio Câmara fazer nada, a não ser perseguir o atual prefeito. Fábio Câmara está sim defendo, o seu interesse próprio. Faça-me o favor!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *