Câmara discutirá Políticas Públicas para Mulheres‏ em audiência

Vereador Ricardo Diniz

Vereador Ricardo Diniz

Será realizada nesta próxima quarta-feira (12) a partir das 10h, será realizado na Câmara dos Vereadores de São Luís o Painel: “O Papel do Parlamento na Construção de uma Política para Mulheres”, de autoria do vereador Ricardo Diniz (PHS).

Entre as entidades convidadas para a participação no debates está a Secretaria Estadual da Mulher, o Conselho da Condição Feminina, o Fórum Estadual da Mulher, a Delegacia da Mulher e demais órgãos que trabalham em prol dos direitos da Mulher.

De acordo com o vereador Ricardo Diniz, este debate deve fazer parte do calendário da Casa, vista a importância de debater este assunto e aproveitar a data referente ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. “Sabemos que o papel das mulheres já teve um grande avanço com o passar dos anos, mas esse tema deve ser pauta constante nas discussões de políticas públicas”, ressaltou.

A proposta do painel surgiu com o intuito de homenagear a mulher e provocar uma discussão acerca dos possíveis avanços no padrão de vida das mulheres de São Luís, colocando-as na pauta das discussões políticas, propondo melhorias na qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *