Victor Mendes será candidato a federal e disputará votos com Sarney Filho

Victor Mendes será candidato a candidato a federal

Victor Mendes será candidato a candidato a federal

Com o nome de Arnaldo Melo (PMDB) quase certo para a candidatura a vice na chapa de Edinho Lobão (PMDB), o deputado Victor Mendes (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para encerrar a especulação sobre seu nome para compor a chapa. E o filho do prefeito de Pinheiro garantiu que desta vez, será candidato a deputado federal. Desta forma, disputará os votos de Pinheiro e da região com o deputado Sarney Filho (PV), que é sempre o mais votado da Princesa da Baixada.

O deputado disse nunca ter tido nenhum interesse em ser vice de Edinho. “Eu, em nenhum momento tive a pretensão ou o interesse de disputar essa vaga de vice-governador, tenho o projeto desde o ano passado que tenho trabalho, que tenho me empenhado, que é numa pré-candidatura para deputado federal e, infelizmente, essa candidatura teve muito percalço como o problema de saúde do meu pai, que teve câncer nos rins no começo de fevereiro deste ano, um fato que nos abalou, mas que graças a Deus já está superado e que ele está com sua saúde restabelecida e, pronto para um embate para uma campanha tão dura como essa, um desafio de uma campanha de deputado federal”, confirmou.

O ex-secretário de Meio Ambiente do estado ainda reclamou muito da imposição de um chapão governista, onde terá uma eleição ainda mais difícil. Ele alegou falta de diálogo para a formação das chapas governistas. “É uma coligação dura que está sendo imposta aos partidos da base, sem espaço ao diálogo sem espaço a democracia, mas, mais pela imposição de um chapão, mas que não terei medo de enfrentá-lo, de encará-lo, sejam quais sejam as consequências do resultado da eleição”, lamentou.

Victor Mendes disse que já está se articulando há 10 meses para concorrer a uma vaga na Câmara Federal e, por isso, confia na vitória.

Leia mais: Para resolver seus problemas, Sarney Filho insiste em empurrar Victor Mendes para vice

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *