Por onde Flávio Dino passa, ouve pedidos de mudança no Maranhão

Flávio Dino em Penalva

Flávio Dino em Penalva

Nas 14 cidades que visitou neste fim de semana, o candidato Flávio Dino foi recebido com um apelo comum: é preciso mudar a política para mudar e melhorar o Maranhão. Ele esteve em caminhadas e carreatas na Baixada Maranhense.

 

Em Viana neste sábado, os eleitores frisara que é hora de um novo momento para o Estado. O mesmo ocorreu na sexta, em visita à cidade de Olinda Nova. “Precisamos mudar, ver uma cara nova no governo. Espero que Flávio faça uma boa gestão, que melhore a vida das pessoas”, disse o vendedor Charles dos Santos, ao encontrar o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão logo na entrada da cidade.

Em Matinha, o comerciante Genival Pinheiro disse que sempre optou na oposição. “Em 2010 votei em Jackson Lago e agora vou votar em Flávio Dino por representar a mudança do nosso Estado”, explicou. A professora Arimocele Penha também tem esperança em um Maranhão melhor. “Espero que o Flávio tire o nosso Estado do atraso”, disse, justificando a sua opção de voto.

 

Futuro melhor

 

Em Penalva, uma multidão saiu às portas para ver os candidatos da Coligação “Todos pelo Maranhão”. Na cidade, a comitiva também foi recebida com festa. Da porta de casa, Andreia Cristina acompanhou a chegada com os dois filhos e desejou um futuro melhor aos pequenos. “Desejo um Maranhão melhor para eles, um Maranhão desenvolvido, com oportunidade”, disse.

Ao lado dela, a dona de casa Maria de Lurdes disse que chegou a hora de o Estado mudar: “Vou votar nele porque é gente boa e vai fazer muita coisa boa pelo Maranhão”, acredita.

Compromisso com o Maranhão

 

Durante discursos após a atividade em cada cidade que visitou, Flávio Dino falou de seu compromisso com os maranhenses. Candidato ficha limpa, ele defende que chegou a hora de virar a página do passado para construir uma nova história. “Estamos deixando a semente plantada para que o fruto seja a mudança do nosso Estado. Nosso Estado tem orçamento de mais de R$ 14 bilhões, precisa apenas de um governo honesto, que cuide das pessoas”, destacou.

O candidato ao Senado pelo Maranhão, Roberto Rocha, também falou de seu compromisso com a população. “Deixamos nosso abraço forte na certeza de que em outubro teremos o encontro com a democracia e a esperança de um Maranhão melhor”, destacou.

Visita

 

Em Penalva, Flávio Dino, acompanhado de Roberto Rocha, visitou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Ele ouviu relatos das dificuldades da população da região, como falta de abastecimento de água, alto índice de consumo de drogas, insegurança e falta de oportunidade. Um dos presentes narrou a experiência de centenas de jovens da cidade, que deixam a família em busca de emprego em outros Estados. O presidente do Sindicato, Amarildo Silveira, disse que este é o momento de escrever uma nova página na história do Maranhão e de Penalva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *