Zé Inácio inaugura comitê em São Luís ao lado de militantes petistas

zeinacioFoi com muita alegria e cercado por lideranças políticas, correligionários e eleitores, que o candidato a Deputado Estadual, Zé Inácio (PT), discursou na noite da última sexta-feira (22) durante a inauguração de seu comitê em São Luís.

O evento foi aberto com o pronunciamento da Coordenadora da Campanha da Dilma no Maranhão, Berenice Gomes (PT) reforçando a importância da candidatura de Zé Inácio como um representante das lutas do partido, que busca levar para a Assembleia Legislativa as causas dos segmentos rurais, quilombolas e demais comunidades carentes da assistência do poder público.

Também esteve presente no comitê, o candidato a Deputado Federal, Fabio Gondim, cuja fala enalteceu a experiência de Zé Inácio (PT) quando o petista esteve à frente da Superintendência do Incra no Maranhão, destacando as conquistas alcançadas e sua perseverança na luta pelos povoados e municípios que sobrevivem das atividades agrárias.

FOTO 2

O candidato a Deputado Federal, Marcio Jardim e o Presidente Regional do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, compareceram a inauguração do comitê para manifestar seu apoio à Zé Inácio, assim como o Secretario Estadual de Juventude do PT, Felipe Cerejo acompanhado de militantes. O candidato a Deputado Federal, Eduardo Braga e o Secretário de Ciência e Tecnologia, Zé Costa, também levaram aderiram à campanha.

Zé Inácio dirigiu-se ao público reunido no local com bastante entusiasmo, abordando o papel de sua carreira profissional como advogado na defesa dos direitos de grupos sociais, entre eles, as quebradeiras de coco e os quilombolas em todo o Estado.

Declarou também sua missão em prosseguir garantindo melhores condições de vida para os homens e mulheres que sobrevivem nas áreas rurais, impulsionando iniciativas dentro da Assembleia voltadas para um futuro mais justo a estes maranhenses que também precisam de espaço na agenda das ações governamentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *