Flávio Dino divulga nomes dos dois primeiros secretários

Marcelo na Casa Civil e Márcio na Articulação Política

Marcelo na Casa Civil e Márcio na Articulação Política

Os dois homens fortes da campanha do governador eleito Flávio Dino já têm definições no governo que inicia no ano que vem. Marcelo Tavares será o secretário chefe da Casa Civil e Márcio Jerry o secretário de Articulação Política.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do próprio Flávio Dino, afirmando ainda que ficará sob a coordenação de Marcelo Tavares a condução da Equipe de Transição Administrativa – responsável pelo diagnóstico da conjuntura estadual e preparação para os primeiros dias de Governo em 2015.

Márcio Jerry organizará o diálogo com os partidos políticos, as lideranças sociais e municipais.Outros nomes que vão compor o primeiro escalão do futuro governo de Flávio Dino serão anunciados ao longo dos próximos dias.

Veja o comunicado oficial de Flávio Dino:

Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:

1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil

2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos

Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.

O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.

São Luís, 10 de outubro de 2014.

FLÁVIO DINO
Governador eleito do Maranhão

 

1 pensou em “Flávio Dino divulga nomes dos dois primeiros secretários

  1. Ao longo desses últimos anos o deputado Roberto Costa e seu “pupilo” André Campos, fizeram do DETRAN-MA uma espécie de “Cabide eleitoral”! Atualmente o DETRAN-MA está “entupido” de jovens incompetentes e despreparadas dos bairros da MADRE DEUS e DESTERRO, bairros que possuem uma “relação promíscua” com o deputado e seu “pupilo”! O futuro diretor do DENTRAN-MA, assim que entrar deve fazer uma limpeza geral no orgão, pois o mesmo está com sua folha de pagamento sobrecarregada! Fora o dinheiro que André Campos estava “metendo nos bolsos” pra sua campanha a vereador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *