Humberto Coutinho é favorito para a presidência da Assembleia

humbertocaxias

O deputado estadual eleito Humberto Coutinho (PDT) já começa a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa à frente de qualquer outro concorrente. Experiente político e o mais influente na região Leste do estado, Humberto começou a articular a presidência um dia depois da eleição.

Humberto reuniu deputados e lideranças da região em evento de comemoração pela eleição de Flávio Dino em Caxias. O evento arrastou mais de 50 mil pessoas no Parque da Cidade.

Em conversa com os jornalistas de São Luís que cobriram o evento, Coutinho admitiu que é candidato à presidência e que articulará nos próximos dois meses a garantia da eleição. “É um período de muito diálogo. A presidência não se define por imposição e vamos conversar com os 41 deputados. Eu sou uma pessoa que trato as coisas com conversa e tenho boa relação com todos. Vamos gastar muita saliva”, afirmou.

Humberto é cotado para a presidência desde a campanha. Nos bastidores, a saúde era tratada como a principal adversária do pedetista. Aparentemente recuperado, Humberto mostra que venceu a principal adversária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *