Prefeito Edvaldo festeja vitória da presidente Dilma

Edivaldo foi pras  ruas pela vitória de Dilma

Edivaldo foi pras ruas pela vitória de Dilma

Por meio de nota, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, congratula a presidente Dilma Rousseff pela reeleição. Para o prefeito, a vitória consagradora de Dilma em São Luís reforça o desejo de parcerias da prefeitura com o governo federal principalmente na infraestrutura e em programas sociais.
Edivaldo Júnior se empenhou na vitória de Dilma durante o segundo turno e garantiu, de quebra, baixar a bola de possíveis concorrentes em 2016, que apoiavam Aécio Neves.

Confira a nota:

A conclusão do processo eleitoral com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff é mais uma demonstração do fortalecimento da democracia brasileira acenando para o avanço das conquistas sociais alcançadas no país, nos últimos anos.

Como prefeito de São Luís, congratulo-me com a presidenta Dilma por sua recondução ao Palácio do Planalto na certeza de que nosso país sob seu novo governo realizará as reformas necessárias para que se consolide como uma economia forte no cenário global e socialmente cada vez mais justo.

A reeleição da presidenta Dilma, com consagradora votação em nossa querida São Luís, nos dá a convicção de que nossa cidade viverá um novo momento com a perspectiva de ampliarmos as parcerias do município com o governo federal para avançarmos especialmente em sua infraestrutura e programas sociais.

Nossa população terá a oportunidade de ver algo inédito, nas últimas décadas, o trabalho conjunto entre os governos federal, estadual e municipal, defendido por nós, como fator essencial para o desenvolvimento de nossa cidade com melhores indicadores sociais.

Edivaldo Holanda Júnior
Prefeito de São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *