TV Guará lança a programação 2015

tvguaraTerceira colocada na audiência na Grande São Luís e já muito próxima de se tornar a primeira, a TV Guará – 23 lançou a grade da programação 2015 em festa realizada na Dalcar na noite desta quarta-feira (14). Os presentes tiveram a animação da Tribo de Jah.

A TV teve aquisições de peso para a programação 2015 como o apresentador Sérgio Murilo, que é o novo âncora do programa VDR. Apresentador popular na rádio FM, o “Lasca Campos” também é nova aquisição da TV Guará, assim como o ícone da cultura popular, Osvaldo Souza, o “Mandou Legal”.

monicaA “desbocada do Maranhão”, Mônica Moreira Lima, fez sucesso com o lançamento de seu novo livro: “Pirocadas Avulsas”.

simpsomAinda entre as novidades, a TV Papão, programa voltado para a torcida do Moto Club, o Talk Show comandado por Linhares Júnior e o consagrado quadro “Blog com Blog” passará a ser programa com novo nome e formato um pouco diferente. Vale aguardar.

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve no evento e reforçou que defende a pluralidade de vozes na comunicação do Maranhão e que nem ele e nem um familiar serão donos de empresas de comunicação, o que é uma afronta à liberdade do mercado pelo poder estatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *