Flávio: “Marcelo Tavares e Márcio Jerry seguem como coordenadores da ação política do governo”

Marcelo Tavares e Márcio Jerry seguem em suas pastas e como coordenadores da política do governo

Marcelo Tavares e Márcio Jerry seguem em suas pastas e como coordenadores da política do governo

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18), o governador Flávio Dino confirmou a permanência dos dois principais pilares de seu governo nos mesmos cargos e continuarão sendo os homens da ação política do governo: os secretários da Casa Civil e Articulação Política, Marcelo Tavares e Márcio Jerry. Embora a secretaria de Assuntos Políticos será fundida com a de Comunicação.

“Nós vamos agora em 2016 prosseguir no cainho de diálogo, de interlocução conduzida pelos secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry. Eles são os articuladores políticos do governo desde a campanha e continuarão a ser. O secretário Marcelo como chefe da Casa Civil e o secretário Márcio Jerry como secretário de Articulação Política. Eles são os coordenadores da ação política do governo e continuarão como coordenadores da ação política do governo”, declarou o governador.

A declaração fez parte da resposta do governador ao questionamento sobre as críticas do deputado federal Zé Reinaldo Tavares à articulação política do governo. Flávio disse respeitar as opiniões de Tavares e servir até de reflexão para melhoras. Mas pontuou: “Devemos reconhecer que cem por cento de nossos projetos encaminhados à Assembleia Legislativa foram aprovados, fruto da condução política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *