Inscrições para seletivo da Saúde encerram neste domingo

seletivoO seletivo com mais de 7 mil vagas para preenchimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior, para profissionais atuarem nas unidades de saúde do estado  está com as inscrições abertas desde 12 de janeiro. Os profissionais aprovados no seletivo serão distribuídos em 42 Unidades de Saúde do Estado, nas seis regionais de saúde: São Luís, Imperatriz, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês, Timon (demais Unidades da Rede Estadual de Saúde do Maranhão que vierem a ser abertas). A convocação dos aprovados será realizada de forma gradual.

As inscrições para o seletivo, que está sendo realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), encerram-se no próximo dia 21 de fevereiro e podem ser feitas pela internet através do site www.funcab.org; a taxa pode ser paga até o dia 22 de fevereiro. A realização das provas objetivas para todos os cargos será dia 3 de abril e as provas práticas ocorrerão nos dias 4 e 5 de junho, sendo divulgado o resultado final do certame até o dia 8 de julho. Os salários variam de R$ 880 até R$ 4.500, distribuídos entre os cargos.

3 pensou em “Inscrições para seletivo da Saúde encerram neste domingo

  1. Esse seletivo certamente num futuro próximo em 2018, será lembrado pelos eleitores na hora de escolher um novo governador isso é uma vergonha Flávio Dino prometeu fazer concurso público e não seletivo sem falar nos salários oferecidos que são tão baixos que chega a ser vergonhoso, mal vejo a hora de chegar 2018 e mandar o grupo dinista para o mesmo lugar do grupo Sarney, pra casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *