“Duvido que Eliziane tenha coragem de ser tão desleal”, afirma Bira

biraBlog do Jorge Vieira – O pré-candidato do PSB a prefeito de São Luís, deputado Bira do Pindaré, em conversa agora por telefone com o titular do blog, voltou a declarar que não acredita que a deputada Eliziane Gama tenha coragem de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro de forma desleal e ingrata. A descrença é, sobretudo, por todo o apoio que o socialista deu quando “a irmãzinha” mais precisou – nas últimas eleições municipais na capital.

“Eu não posso aceitar, nem concordar que a deputada venha a concordar com isso. Até agora não falou comigo, não me deu sequer um telefonema, nem procurou as bases do partido para tratar do assunto. Então, não posso entender o que ela quer. Me tirar das eleições? Eu não posso acreditar numa atitude covarde e mesquinha dessas”, destacou ele ao defender que a cidade merece ter o máximo de opções até para ter mais debate sobre os rumos da cidade e a população possa escolher o melhor candidato para comandar a capital. “Eu acho que é isso que a boa democracia recomenda”, completou.

A  nota emitida por Gama leva a crer que a deputada federal não deve se filiar ao PSB. “Não quero e nunca quis puxar o tapete de ninguém, pelo contrário, sempre estive nas fileiras das mudanças, com ampla aprovação popular e crescente”, declarou a parlamentar.

Ora, se a deputada Eliziane diz não querer puxar o tapete de ninguém, é óbvio que não pretende aceitar qualquer que seja a jogatina para entrar no PSB. Se o fizer, Gama estará se contradizendo, vez que terá a única e exclusiva intenção de minar a candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito da capital, já posta pelos militantes do partido no Maranhão.

1 pensou em ““Duvido que Eliziane tenha coragem de ser tão desleal”, afirma Bira

  1. Bira nao será candidato pelo psb mesmo a dep Eliziane não se filiando, Roberto tem um projeto casado com a direção nacional que passa nao pelo palacio dos leoes, Bira tem procurar um partido se quiser disputar, isso tá claro pra ele, acha que o senador vai perder uma guerra onde presidi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *