O pesado clima que espera Eliziane dentro do PSB

Eliziane na CPI da Petrobras -  Foto Robson GonçalvesO Partido Socialista Brasileiro no Maranhão (PSB) já deu o tom de como a recepção da deputada estadual Eliziane Gama, caso insista com a ideia de entrar no partido. André Poeta, militante do movimento Negro e atual secretário estadual de Juventude do PSB, já encaminhou até carta publicada em vários blogs maranhenses em que repudia a entrada de Gama e sugere que ela conheça e respeite as bases e o projeto que o partido tem para São Luís e para Maranhão.

Indesejada no PSB, a parlamentar insiste em “rasgar” a Rede, que ela mesma criou, para viabilizar o projeto pessoal de ser candidata a prefeita de São Luís contra o prefeito Edvaldo Holanda Jr.

O que os socialistas ainda não perceberam é que para viabilizar uma candidatura de peso, a deputada, ao invés de cuidar de um programa sério de governo, trabalha única e exclusivamente para minar o projeto do PSB, que aposta no nome deputado Bira do Pindaré para ser candidato a prefeito da capital.

Com promessa de “nova política”, Gama insiste em repetir as mesmas práticas da velha e temida política autoritária – velha conhecida dos coronéis. Não à toa, gente ligada ao prefeito Ribamar Alves, preso recentemente acusado de estupro, defende não apenas a entrada de Eliziane no PSB, como garantem apoio a eleição dela caso saia candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *