Prefeito Edivaldo lança edital de licitação do transporte público

transportelicitacao

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, lançou na manhã desta segunda-feira (28) o edital de licitação do transporte público de São Luís. Serão quatro lotes onde cada empresa ou consórcios de empresas poderá concorrer em apenas um lote.

A licitação assegura a obrigatoriedade de 20% de ônibus com ar condicionado e idade máxima dos ônibus, impedindo que os empresários coloquem veículos velhos em circulação. A resenha do edital já foi publicada e o edital completo será publicado amanhã (29).

No primeiro ano de operação das empresas selecionadas, cerca de 200 ônibus serão substituídos.

2 pensou em “Prefeito Edivaldo lança edital de licitação do transporte público

  1. BRINCADEIRA DESSE PREFEITO COM ESSE MIGUÉ DE LICITAÇÃO JUNTO COM CANINDÉ BARROS , QUAL É A EMPRESA QUE VAI SE HABILITAR PARA ESSA TAL DE LICITAÇÃO SE ESSE ATUAIS EMPRESÁRIOS DO SETOR VIVEM DIZENDO QUE O SETOR ESTÁ QUEBRADO DEVIDO AS PASSAGENS SER MUITO BARATAS.

  2. Difícil acreditar que, os empresários cumprirão a promessa de substituir, cerca de 200 ônibus, no primeiro ano de operação. Principalmente se forem os mesmo que financia campanhas eleitorais daquir de São Luis. Vão formar cartel e nenhum empresários de fora ganhará esta licitação. O resultado será prejudicial ao usuários de coletivo, e mais só será implantado depois das eleições, Edvaldo provavelmente será reeleito e continuará as mesma embromação de sempre, isto depois dos gananciosos investir rios de dinheiro atravéz de laranjas para as campanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *