Executiva estadual do PTB confirma apoio a Edivaldo

Reuniao__Partido_PTB_160416_ (1)A executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou neste final de semana, durante um café da manhã, o apoio ao prefeito Edivaldo. No evento, que contou com a presença da militância e dos pré-candidatos petebistas, foi ressaltado o reconhecimento da gestão desenvolvida por Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís.

O presidente regional do PTB, deputado federal Pedro Fernandes, afirmou que o momento histórico que o país atravessa reforça a exigência de que nas próximas eleições os candidatos sejam pessoas íntegras e idôneas. Citando o caos em que o prefeito Edivaldo encontrou a prefeitura em 2012, o deputado avaliou que mesmo com a atual crise econômica nacional e mundial, o prefeito vem realizando uma boa administração.

“Temos observado obras espalhadas por toda a cidade. Isso demonstra o compromisso de Edivaldo mesmo com todas as adversidades e a escassez no orçamento. Reiteramos hoje o nosso compromisso com o prefeito Edivaldo, que já apoiamos desde o segundo turno das Eleições de 2012. Um homem de caráter, o melhor para São Luís. O PTB irá às ruas pedir a reeleição de Edivaldo”, afirmou o deputado federal Pedro Fernandes.

Para o presidente da Juventude do PTB, o vereador Pedro Lucas, o carisma do prefeito Edivaldo e a sua habilidade de tratar com a politica também influenciaram na decisão da legenda de confirmar o apoio ao seu nome. “Nosso diretório municipal optou por apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo, porque acreditamos que ele pode fazer muito mais por São Luís”, disse o vereador.

AVANÇOS

Em seu pronunciamento, Edivaldo falou da trajetória de sua administração e destacou os avanços em todas as áreas na capital. Dentre as obras citadas por Edivaldo estão o maior programa de urbanização na cidade, a construção e recuperação de praças, a construção de canais e galerias, as obras de ampliação do Hospital da Criança, os incentivos aos pequenos negócios no campo, a publicação do inédito edital de licitação do sistema de transportes urbanos e combate à insegurança alimentar, entre outras ações. O prefeito Edivaldo também agradeceu ao PTB pela confirmação do apoio à gestão.

“Fico honrado em ter meu nome lembrado por este partido histórico, formado por pessoas sérias, que acreditam na minha administração. Feliz em saber que posso contar com a militância do PTB, que estarão engajados em nosso projeto, a fim de que possamos avançar e ações e tornar São Luís uma cidade com mais qualidade de vida”, enfatizou Edivaldo, acompanhado da primeira-dama Camila Holanda.

Prestigiaram  o evento, a prefeita de São Vicente Ferrer, Maria Raimunda Araújo Sousa; o presidente municipal do Partido Republicano (PR) s secretário de articulação política da Prefeitura de Sâo Luís, Hélio Soares; a liderança comunitária do Coroadinho, Agnaldo Colins, e ainda vereadores e pré-candidatos a vereador em São Luís.

3 pensou em “Executiva estadual do PTB confirma apoio a Edivaldo

  1. Edvaldo vai ter o apoio de um homem da honradez e lealdade do porte de PEDRO FERNANDES, que mesmo diante das pressões politicas e familiares, não se curvou ao pensamento da “unanimidade” (burra) e votou com lealdade contra o Golpe na Presidente Dilma. Podes ter perdido uns poucos votos desqualificados, mas ganhou milhares de votos conscientes que saberão buscar sua reeleição. Não votei em ti nunca, mas agora serei seu eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *