Vereador diz que votos do PSB e Eliziane foram maiores decepções

Honorato criticou Eliziane por reacionarismo

Honorato criticou Eliziane Gama por reacionarismo

Único vereador do PT em São Luís, Honorato Fernandes deu a cara a tapa nesta segunda-feira (18) na Câmara Municipal de São Luís. O vereador comentou a votação do pedido de abertura do processo de Impeachment da presidente Dilma.

Para Honorato, as maiores decepções por votarem a favor do impeachment da presidente foram a deputada Eliziane Gama e o PSB maranhense. Ele não quis falar exatamente o deputado Zé Reinaldo, mas pela simbologia do partido. “A deputada Eliziane Gama, uma pessoa que quer governar a cidade de São Luís e tem uma história com movimentos sociais, votar contra a democracia foi decepcionante.  Foi muito reacionária. Outra surpresa foi o voto do PSB, por conta da história ligada à esquerda do partido”.

Para Honorato, o movimento das pessoas nas ruas ontem demonstrou o quanto o impeachment não é a unanimidade que querem vender. Honorato fez duras críticas aos deputados. “Um Congresso com mais de 300 pessoas que respondem a processos de improbidade tentar impedir a presidente que não responde a nada. Em nenhum discurso o tema foi o conteúdo do processo. Falaram dos filhos, da esposa, do cachorro. Espero um debate mais qualificado no Senado. A corrupção está instalada no sistema político. Tanto que virou piada este processo”.

1 pensou em “Vereador diz que votos do PSB e Eliziane foram maiores decepções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *