Carioca toma posse e diz: “morro pela família Sarney”

cariocaPaulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS), finalmente é vereador. Ele lutou por quase toda a legislatura e conseguiu a cassação de Beto Castro (PROS). Carioca tem ainda quase seis meses de mandato.

Em conversa com os jornalistas no comitê de imprensa, Carioca disse que não terá vergonha de esconder sua aliança com o grupo Sarney, mesmo no momento em que o oligarca está sofrendo com pedido de prisão. “Eu sou amigo de Fernando, da família Sarney, Não tenho vergonha. Eu morro pela família Sarney”, afirmou o novo vereador.

A decisão contra Beto Castro se deu em virtude de ter utilizado uma falsa identidade no processo eleitoral de 2012. Beto Castro conseguiu alcançar duas vitórias contra seu oponente. No entanto, sem desistir de seu intento de assumir um mandato na Câmara Municipal, Paulo Roberto “Carioca” recorreu para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tendo conquistado sua vitória definitiva.

3 pensou em “Carioca toma posse e diz: “morro pela família Sarney”

  1. Por ai se ver, que o serviçal ou o escravo não pode viver longa da chibata, um imbecil desse, se declara um submisso ao futuro presidiário, isso pra esse verme é muito natural, próprio de cão viralata. Vai ser difícil mundar o mundo com gente dessa espécie do tipo Carioca.

  2. Quando você ver um texto desse, ler a declaração de um venal com afirmação, —Eu morro pela família Sarney,. É de embrulhar o estômago, ou seja, vem aquela ânsia de vômito, para ficar bem claro. Só mesmo um político raso de posição inferior se submetem a este tipo de fidelidade canina. Dar a vida, um bem hiper precioso irrevogável, se perder não se recupera jamais, ai um pulha desses, diz em alto e bom som que morre…. São Luis, está perdido com falta de candidato de boa índole, parte dos eleitores que vota num traste desses, precisa de muita educação, perdoai senhor, eles não sabem o que fazem. Lembrando JESUS CRISTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *