Abertas as inscrições para o concurso da Sefaz

concursopublicoForam abertas às 10h desta segunda-feira (11) as inscrições para o provimento de cargos da Secretaria estadual de Fazenda (Sefaz). São 50 vagas, sendo 35 para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual – Administração Tributária, 10 para Técnico da Receita Estadual – Arrecadação e Fiscalização de Mercadorias em Trânsito e cinco vagas para Técnico da Receita Estadual – Tecnologia da Informação.

As inscrições irão até às 14h do dia 9 de agosto, de acordo com o horário de Brasília. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do certame.

Faça sua inscrição aqui

Confira o edital aqui

Para todos os cargos, é necessário possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de Ensino Superior, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. As remunerações são de R$ 9.600,00 para auditor e R$ 4.715,00 para técnicos.

As vagas serão distribuídas em cidades do Maranhão de acordo com a necessidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Atualmente, o órgão conta com 22 agências de atendimento, 19 postos fiscais e seis Unidades de Fiscalização Regional (UFRE).

3 pensou em “Abertas as inscrições para o concurso da Sefaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *