O tamanho do descontentamento com o governo Flávio

O protesto contra o reajuste do ICMS articulado pelo Senador Roberto Rocha mostrou o tamanho do descontentamento com o governo Flávio Dino pela medida do número de participantes. Pesquisas mostram que a maioria da população já assimilou que a medida, mesmo antipática, era necessária para manter as contas equilibradas e a máquina econômica do Estado funcionando.

A manifestação reuniu 14 pessoas segundo as contas da Polícia Militar. Mas parece que a Polícia errou. Na foto em que juntaram mais os manifestantes para dar impressão de volume, apenas sete protestantes. Tinham mais policiais fazendo a segurança do que manifestantes. Uma perda de tempo para o efetivo que acompanhou a “grande” manifestação e poderia estar fazendo ronda onde era mais necessário.

7 pensou em “O tamanho do descontentamento com o governo Flávio

  1. Essas 14pessoas mostra o tamanho dessa oposição familiar que está cada vez mais deseperada pela aceitação pela população do ótimo governo de Flávio Dino que vai se releege mais quatro anos

  2. eu desaprovo totalmente esse governo despreparado,autoritário de empréstimos milionário e que não esta nem ai para o povo,votei mas não voto mais,nem em 2018 nem nunca mais,afinal ele nos deu um ótimo presente de natal e ano novo da-lhe o flávio é assim que se faz,será que nosso povo que já é tão sofrido merece isso.Fica a pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *