Flávio defende que Lula inicie imediatamente o debate para formar plano de governo

Flávio Dino faz parte de movimento de governadores que deseja iniciar logo pré-campanha de Lula e montagem do plano de governo

O governador Flávio Dino concedeu entrevista à Rádio Estadão e falou sobre as especulações de que um grupo de governadores estejam articulando o lançamento e a pré-campanha do ex-presidente Lula.

Flávio praticamente confirmou que existe o movimento. O governador se disse contrário às reformas do presidente Michel Temer e acredita que Lula deve de fato iniciar um diálogo sobre outras saídas para a crise fora do contexto de reformas.

“Eu tenho uma posição política conhecida sobre a questão nacional. Acho que esta agenda que vem sendo adotada de reformas não é o caminho para sair da crise econômica. É preciso debater outras alternativas. Por isso eu acho muito importante que o ex-presidente Lula, até pela posição de destaque que ele ocupa nas pesquisas eleitorais, se coloque imediatamente no debate com um programa que possa apresentar outras ideias, para que a gente saia da situação de impasse político”, afirmou.

Para o governador, é necessário mais diálogo e encontrar uma agenda diferente das reformas, e defende de fato que Lula lidere o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *