Dono da Escutec aconselhou Roseana a desistir de candidatura ao governo

O empresário Fernando Júnior, dono da Escutec, aconselhou recentemente a ex-governadora  Roseana Sarney a não disputar a eleição para o governo do estado. O argumento dele foi direto: “Flávio Dino tem 80% de chance de ser reeleito governador”, disse à ex-governadora.

Fernando Júnior teria aceitado a contra-gosto fazer uma pesquisa “tabajara” para tentar animar os seguidores de Roseana Sarney. A falta de confiança foi tamanha que a discussão foi grande se ele ficaria engavetada ou iria para a rua. A decisão foi vazar através de blogs.

“A pesquisa está toda fora de padrão, com critérios que a viciam Por algum motivo o Fernando Júnior aceitou fazer mesmo contra os padrões utilizados normalmente pela própria Escutec”, avaliou um analista de pesquisas que atua no mercado local.

A Escutec sempre faz pesquisas em 40 municípios e agora diz que fez em 80, dando margem para mudanças. Ela também dobrou o número de questionários, uma técnica que pode servir para dar elasticidade aos números.

4 pensou em “Dono da Escutec aconselhou Roseana a desistir de candidatura ao governo

  1. Ate dois anos atras o maranhao tava entre o 3 estados do com suas dividas em dias e nao devendo esse comunista fez emprestimo de 800 milhões . Aumentou os impostos colocou o nome de da metade dos maranhenses no seresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *