Raimundo Penha será ser reconduzido à presidência do PDT de São Luís

O PDT irá realizar sua Convenção neste sábado, na Batuque Brasil, com eleição dos Diretórios Municipal e Estadual. O evento terá a presença de Ciro Gomes, da bancada federal do PDT, do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, de presidentes de partido, lideranças locais e estaduais. A pré-candidatura do deputado Weverton ao Senado será reafirmada.

Ainda está sendo articulada a formação da chapa do diretório de São Luís. Mas já é consenso que o atual presidente, que comanda a provisória, Raimundo Penha será reconduzido ao cargo, desta vez como presidente do diretório de fato.

Penha tem total confiança de Weverton Rocha para continuar na liderança do partido. E os vereadores da legenda que tem a maior bancada da Câmara Municipal também já fecharam questão.

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, confirmou que a questão está fechada. “Ele tem o meu apoio e de toda a bancada. Ele tem feito um grande trabalho dando dinamismo ao partido e valorizando os movimentos sociais que lutam na agremiação”, afirmou.

1 pensou em “Raimundo Penha será ser reconduzido à presidência do PDT de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *