Eliziane Gama deve mesmo se filiar ao DEM

Apesar do presidente estadual do DEM, Juscelino Filho, ter desconversado sobre a articulação e ter dito que não existe tratativa sobre filiação da deputada federal Eliziane Gama ao DEM, a articulação existe e está avançada.

O Blog apurou que, de fato, a deputada tem uma tratativa para se filiar ao partido comandado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. E já tem o aval da cúpula nacional para que o partido tenha vaga na chapa majoritária do governador Flávio Dino.

Eliziane está muito próxima de ser sacramentada como segunda candidata a senadora da chapa governista e a filiação será a cereja do bolo.

A jogada equivocada do ex-governador José Reinaldo Tavares de romper com Flávio Dino o colocou longe do DEM e seu destino deverá ser o PSDB.

O DEM volta a ter peso no Maranhão, o que não acontecia desde que se chamava PFL e chegou ao governo com Roseana. Agora consolidado sob o comando do deputado Juscelino ao lado de Flávio Dino, o DEM tem peso para indicação na chapa majoritária.

Cafeteira e Camarão no DEM

Já está certa a filiação de outros dois nomes de peso no partido de Juscelino Filho. O deputado estadual Rogério Cafeteira e o secretário estadual de educação Felipe Camarão se filiarão ao DEM no próximo dia 8. As filiações dão ao partido o líder do governo na Assembleia Legislativa e um nome novo com muito potencial para as próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *