Filhos de Domingos Dutra declaram apoio a Francisco Neto em Paço do Lumiar

A Rede Sustentabilidade declarou apoio político à pré-candidatura a prefeito do empresário Francisco Neto (PSL) em Paço do Lumiar. Os principais representantes do partido no município são os filhos do prefeito Domingos Dutra, que está afastado do comando do município há quase um ano, quando sofreu um AVC. Dutra não tem condições de saúde para assumir a prefeitura e concorrer à reeleição.

Nathália e Daniel Dutra chegaram a fazer parte da gestão da vice-prefeita em exercício, Paula da Pindoba, mas não ficaram muito tempo com a gestora que traiu o pai.

“A Rede Sustentabilidade passa a apoiar o pré-candidato a Prefeito Francisco Neto (PSL), pois acreditamos na sua postura equilibrada e na forma como compreende os anseios do povo luminense. Eu e meu irmão Daniel Dutra reconhecemos a necessidade, em Paço, por políticas públicas que garantam trabalho ao jovem luminense e enxergamos uma perspectiva de renovação no perfil empreendedor do Francisco”, declarou Nathalia Dutra.

O pré-candidato agradceu o apoio da Rede. “Nós temos procurado trabalhar todos os dias, visitando os bairros, apresentando aos luminenses uma perspectiva do que será prioridade em nosso plano de governo, pois compreendemos que Paço do Lumiar carece de uma gestão que aplique os recursos de maneira eficiente. A Rede Sustentabilidade é um reforço de peso em nossa pré-candidatura, junto com Nathália e Daniel Dutra e todos os pré-candidatos do partido, pois fortalecem a convicção de que a melhor maneira de fazer política se dá através do diálogo com as comunidades”, afirmou Francisco Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *