MDB adia decisão em São Luís para 25 de agosto e agora só vai com quem ceder a vice

Após mais uma reunião com a ex-governadora Roseana Sarney, o deputado estadual Roberto Costa, coordenador da tática eleitoral do MDB nas eleições deste ano, afirmou que o partido adotou novas diretrizes nas articulações em São Luís.

Primeiro, o partido agora passa a exigir a vaga de vice-prefeito na chapa para fechar seu apoio a uma candidatura. A prioridade da negociação é para ter a vice de Eduardo Braide (Podemos) ou Duarte Júnior (Republicanos). Roseana vê nessas duas pré-candidaturas maiores chances de vitória e possibilidade de reerguer a legenda a partir da capital.

O partido também esticou mais o prazo para definir seu rumo. Inicialmente, Roberto Costa disse que a decisão seria tomada até 15 de agosto, prazo que esgotaria depois de amanhã. Agora, a definição ficou para o dia 25 de agosto.

1 pensou em “MDB adia decisão em São Luís para 25 de agosto e agora só vai com quem ceder a vice

  1. Esse MDB tem que ir para o Adriano ou Braid ,caso pense nas eleições de 2022.Se optar pelo Neto Evangelista,poderá dar adues ao projeto de retorno da Roseana nas próximas eleições . No entanto,quem ficará mais forte é o governo e o MDB,que não atrai novos líderes,não estou falando em idade,mas novas peças rica culturalmente,poderá passar a régua e fechar as portas na ilha.Tem um ditado popular que diz:”As vezes é melhor só,do que mal acompanhado, isso serve de alerta a todos. Agora,se tem alguém pensando em interesse particular,é outra coisa a ser analisada,mas só tempo se encarregara de mostrará o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *