Edivaldo visita Othelino e mostra que está no jogo

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mostra que definitivamente não ficar afastado da política e será peça importante do jogo para 2022. Após sair da prefeitura, este foi seu primeiro ato político. Ele visitou o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB) nesta quarta-feira (20). Foi um gesto político significativo.

“Eu já havia tido a oportunidade de congratulá-lo durante a sessão de fechamento dos trabalhos desta Casa, mas, agora, pude fazê-lo pessoalmente, em sua visita que muito me honra. Sem dúvida, tivemos uma conversa muito proveitosa, na qual também pudemos falar sobre o atual momento em que vivemos com a chegada da vacina contra a Covid-19 e, ainda, sobre o atual cenário político e de projetos futuros para o Maranhão, que sempre são pautas de nossos encontros”, disse Othelino Neto.

Edivaldo Holanda Junior agradeceu o apoio dado pelo presidente da Assembleia Legislativa aos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São Luís durante sua gestão.

“Tive a satisfação de rever o deputado e grande amigo Othelino Neto, para agradecer pelas muitas parcerias que celebramos em favor dos ludovicenses. Ele, que é um parlamentar de forte atuação em todo o Maranhão, contribuiu muito com a nossa capital. Não tenho dúvidas de que sua colaboração como deputado e presidente da Assembleia Legislativa foi fundamental para que São Luís seja a cidade que é hoje”, afirmou Edivaldo Junior.

Certamente, Edivaldo mostra que está próximo do grupo de Othelino e do senador Weverton Rocha e deverá se movimentar de forma significativa para o próximo pleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *