Eliziane abre mão de candidatura ao governo e declara apoio a Weverton

Em entrevista à TV Mirante nesta sexta-feira (2), a senadora Eliziane Gama (Cidadania) lançou o nome do senador Weverton Rocha (PDT) como pré-candidato a governador do Maranhão para as eleições 2022.

A parlamentar era cogitada como pré-candidata ao governo, com a declaração, abre mão de disputar e agora soma-se ao projeto de Weverton.

Segundo ela, Weverton reúne hoje as melhores condições de concorrer ao governo no grupo do governador Flávio Dino.

“Havia uma disposição de eu ser pré-candidata a governadora do Maranhão. Nós temos hoje dentro do nosso grupo dois nomes que se posicionam, o do vice-governador Carlos Brandão e do meu colega de Senado Weverton Rocha. Num debate interno dentro do Cidadania, nós entendemos que não era o momento hoje da nossa pré-candidatura ao governo do estado, como ao mesmo tempo entendemos dentro do grupo, que é coordenado pelo nosso líder o governador Flávio Dino, que o nome do Weverton acabou encontrando mais condições, envolvendo mais lideranças políticas, trazendo na verdade propostas importantes”, afirmou Eliziane.

A parlamentar também declarou apoio a pré-candidatura de Flávio Dino ao Senado Federal.

“Hoje nós temos o Weverton como pré-candidato ao governo e nosso governador Flávio Dino como candidato para o cargo que desejar. Ele terá nosso apoio incondicional”, disse.

1 pensou em “Eliziane abre mão de candidatura ao governo e declara apoio a Weverton

  1. Essa dupla nefasta deve romper com o patrão oficial deles ou este vai querer mantê-los nesse grupo mais parecido com um castelo de areia?????
    Essa irmã fica amordaçada só quando se refere aos desmandos cometidos pelo patrão oficial dela, aqui na terrinha.
    Adoooora mídia nacional!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *