Quatro se inscrevem para disputar presidência pelo PSDB; Brandão deve apoiar Eduardo Leite

O PSDB informou hoje que quatro pré-candidatos à presidência da República vão participar das prévias do partido. o governador de São Paulo, João Doria, o do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio vão disputar para encabeçar a chapa das eleições de 2022.

O vice-governador e pré-candidato a governador, Carlos Brandão, deve apoiar o presidenciável Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul.

Brandão, inclusive, esteve no Rio Grande do Sul há uma semana para conversar com Leite. O ex-presidente do PSDB do Maranhão não tem relação próxima com Dória.

Ainda de acordo com o PSDB, os quatro vão percorrer o Brasil “apresentando as propostas do PSDB para a retomada do crescimento e o pleno desenvolvimento”. O escolhido do partido vai disputar o espaço da chamada “terceira via”.

Hoje, as pesquisas eleitorais mostram o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) na frente. Muitos defendem que se busque unidade em torno de um terceiro caminho, mas atualmente são muitos os nomes que brigam pelo espaço, nenhum deles com bom desempenho nos levantamentos.

1 pensou em “Quatro se inscrevem para disputar presidência pelo PSDB; Brandão deve apoiar Eduardo Leite

  1. E, o governador Flávio Dino não vai se manifestar? O seu candidato ao governo trama contra Lula. Ou Dino sabe de tudo, traiu Lula e se esconde atrás de Brandão!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.